Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

29.01.13

Opinião sobre "Cinzas da Meia-Noite" de Lara Adrian

Titinha
Sinopse: Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a (...)
24.01.13

Opinião sobre "Na Cama com um Highlander" de Maya Banks

Titinha
  Sinopse: Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence – até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um (...)
22.10.12

Opinião Sobre "Rosa Selvagem" de Patrícia Cabot

Titinha
     Sinopse:    Como nunca houvera uma mulher que não conseguisse encantar, Edward tinha a certeza de que iria conquistá-la. Mas Pegeen MacDougal não era nem velha, nem criança - era muita mulher, com uma língua aguçada, uns olhos verdes de levar ao inferno e uma sensualidade que o deixava doente. Infelizmente, ela desprezava-o, assim como à ostentação da sua classe (...)
09.10.12

Opinião Sobre "A Conquistadora" de Teresa Medeiros

Titinha
   Sinopse:  Ele é Conn, das Cem Batalhas, o rei guerreiro que forjou uma nação numa terra de clãs isolados. Na qualidade de rei supremo da Irlanda, dirige o lendário Fianna, o seu grupo de guerreiros de elite. Mas o misterioso assassínio de vários dos melhores homens de Conn ameaça o trono. Conn parte sozinho em busca de um inimigo aparentemente invencível, sem saber (...)
19.09.12

Quando é que "descem à Terra"

Titinha
Começo com um...     Qual será o dia em que vejo quem nos governa, a deslocar-se para o seu local de "trabalho" nos transportes públicos? Quando será que os vejo a ir de metro, autocarro, comboio ou até mesmo barco? Quando, pergunto eu. Talvez assim soubessem o que custa ao simples mortal!   Qual será o dia em que vejo quem nos governa, a sobreviver com o ordenado mínimo (...)
17.09.12

Opinião sobre "Segredos do Passado" de Deborah Smith

Titinha
       Sinopse: Filha de uma respeitada família de Dunderry, na Geórgia, Claire Maloney era uma menina caprichosa e mimada, mas isso não a impediu de travar amizade com Roan Sullivan, um rapaz feroz, órfão de mãe, que vivia numa caravana com o pai alcoólico. Nunca ninguém conseguiu compreender o laço que unia as duas crianças rebeldes.   Mas Roan e Claire pertenciam um (...)