Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

04.03.13

Opinião Sobre a Trilogia dos Sete da Nora Roberts - "Irmãos de Sangue" e "Ritual de Amor"

Titinha
Até ao momento só foram editados em Portugal dois livros da trilogia, Irmãos de Sangue e Ritual de Amor e é sobre eles que vou falar.   Esta trilogia baseia-se na história de três amigos que aos 10 anos se tornam "irmãos de sangue", e com esse acto eles libertam uma entidade do mal, que coloca a sua pequena cidade num caos de 7 em 7 anos. Eles vão ter a ajuda de 3 mulheres, que ficaremos a saber estão ligadas a eles e aos acontecimentos, tentam os 6 colocar fim a este mal que (...)
27.02.13

Opinião sobre "Anoitecer" de Karen Marie Moning...

Titinha
Sinopse: «O meu nome é MacKayla; Mac, para simplificar. Sou uma vidente de sidhe, uma das que vê os Fae, um facto que aceitei apenas há pouco tempo e com grande relutância. A minha filosofia é muito simples – fico feliz quando ninguém anda a tentar matar-me. Mas não tenho tido razões para estar feliz ultimamente, desde que as paredes entre o Homem e os Fae se desmoronaram. Na verdade, (...)
27.02.13

Opinião sobre "Traição Mortal" de J.D.Robb

Titinha
Antes de falar do livro, vou falar um pouco sobre a série Mortal. J.D.Robb é o pseudónimo da escritora Nora Roberts e é sobre este nome, que a autora escreve uma série policial, a história começa no ano de 2052 e este foi um dos motivos que me fez pensar se queria começar a lê ou não, porque fora livros de época/históricos, outro genero literário que não gosto é ficção cientifica, as histórias rocambolescas de naves espaciais, seres com antenas e verdes. Porém nada disso (...)
13.02.13

Opinião sobre "A Cama da Paixão" de Laura Lee Guhrke

Titinha
Sinopse: Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista. Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela. John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz (...)
07.02.13

Opinião sobre "Um Amor Quase Perfeito" de Sherry Thomas

Titinha
Sinopse: Para toda a sociedade de Londres, Lorde e Lady Tremaine tinham a situação ideal: um casamento assente na educação, cortesia e liberdade¿ sob todos os pontos de vista, um casamento perfeito. A razão? Durante os últimos dez anos, marido e mulher residiram em continentes separados. Mas por uma vez, as coisas para os Tremaine alteraram-se. Quando Gigi Rowland pôs pela primeira vez os (...)
04.02.13

Opinião sobre "À Luz da Meia-Noite" de Sherrilyn Kenyon

Titinha
Sinopse: Conheçam Aidan O’ Conner. Uma celebridade generosa que tudo oferecia e nada pedia em troca… até ser enganado pelos que o rodeavam. Agora Aidan nada quer do mundo ou sequer fazer parte dele. Quando uma estranha mulher aparece à sua porta, Aidan sabe que já a viu antes… nos seus sonhos. Uma deusa nascida no Olimpo, Leta nada sabe do mundo dos humanos. Mas um inimigo implacável (...)
04.02.13

Sherrilyn Kenyon e a Saga "The Dark-Hunters"

Titinha
      Conheci esta autora, quando resolvi adquirir um pack onde vinha o primeiro da série juntamente com o livro "Recife" da Nora Roberts, na altura comprei mais por causa do livro da Nora, porém achei que valeria a pena e se não gostasse não chorava muito o dinheiro! Quem lê a saga, sabe que o primeiro livro nada tem a ver com a mesma, isto é pouco nos dá a conhecer o mundo dos (...)
30.01.13

Opinião sobre "Noite de Reis" de Trisha Ashley

Titinha
Sinopse: O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades. Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de (...)