Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Sab | 09.03.13

Porque sim...

Titinha

... E porque sou do contra...

 

Ontem foi o dia da mulher! E o por quê só escrever agora??? Porque sim!

 

 

É um dia bonito, lindo, maravilhoso, que todos os homens (ou quase) oferecem uma flor, fazem o jantar ou levam as suas mulheres a um restaurante. Ouvimos em todas as TV's, entendidos na matéria a falar das igualdades, do lutar, de isto e aquilo. Partilhamos fotos lindas, como mensagens lindas nas redes sociais, dá-se parabéns, palmadinhas e beijos... Mas como sou do contra pergunto... E os outros 364 dias? Hum!?!

Será que é necessário haver um dia da Mulher, para recebermos carinhos e atenções??? Para receber flores??? E os restantes???

Numa pesquisa pelo google (bendito google) vi que deste 1999 também há o dia do homem.

 

Eu quero ser lembrada todos os dias, quero ser respeitada todos os dias, quero ver reconhecido todos os meus direitos, cada dia do ano (sem esquecer os deveres, claro)... Não me parece que seja necessário haver dias, para nos lembrar-mos que somos mulheres, que são homens, que são crianças, que há um planeta chamado Terra, que temos que poupar água, um dia para celebrar o sexo ou até um orgasmo, algo faz parte da vida... Não é preciso ter um dia para nos prevenir sobre a SIDA, o coração, os diabetes, o cancro!!!

Isso tem que ser lembrado 365 dia... Deveria ser como respirar, não nos esquecemos...

 

Para mim é e foi mais um dia, um dia igual ao anterior, onde sei que sou mulher, que respeita dos homens, as crianças, o planeta, tenta não gastar muita água, gosta de sexo e de ter um orgasmo... Apoia a luta contra a SIDA, faz exames para ver como está o seu coração e tenta... Tenta não comer muitos doces...

 

Simplesmente digo... Sejam felizes e parabéns todos os dias, estamos vivos, pelo menos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.