Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Qui | 30.09.10

Gostava de Saber...

Titinha

... Quem foi a pessoa que disse à "actriz" da foto que coloco a seguir, que é/era ou dava para actriz... Quem terá sido, alguém me diz por favor?

 

 

Devem saber que a "actriz" é protagonista da nova novela de horário nobre da SIC e até agora estou a perguntar porque lhe deram o papel... Por quê?

Tenho visto Laços de Sangue, não é a novela da minha vida, essa foi Vingança e ainda está "para nascer outra" que ocupe o lugar, vibro com outra novela que está no ar neste momento na Globo (Tititi) e ainda "cisco" Espírito Indomável da TVI (única novela que consigo comer da estação "linha de montagem novelesca").hihih

Laços de Sangue é daquelas novelas que se vê bem mas se tiver que perder um episódio ou não me apetecer ver, não ficarei "deprimida" por isso.

 

Voltando às perguntas que fiz... Quando da estreia, ainda dei o beneficio da duvida, dei aquele tão famoso "ah i tal" dos Gatos,  era o primeiro episódio, vamos ver como corre... Mas... Mas... Há sempre um mas... Não consigo gostar ou achar a Diana Chaves actriz, não consigo, é melhor apresentadora que actriz, não tem a tão famosa "química" com o Diogo Morgado, não tem expressão, parece que está a ler um teleponto, se está feliz tem a mesma cara do que quando está triste, e dei por mim, pela primeira vez a "torcer" por uma vilã... Quem diria.

Para mim a Diana é o calcanhar de Aquiles (em termos de actores) que existe na novela, mesmo sendo a personagem da Joana Santos uma vilã, prefiro até então que o mocinho da história acabasse com a diabólica personagem.

 

À Diana recomendo muito ao estilo médico, uns belos cursos de teatro, representação, aqui, nos EUA ou até na China mas se quer realmente ser actriz que cresça como tal e isso só acontece com estudos... E já agora recomendo a quem disse à Diana Chaves que dava para ser actriz um psicólogo...

 

Fiquem bem!

1 comentário

Comentar post