Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Seg | 08.09.08

Atirar-me ao Rio...

Titinha

(foto de olhares.com)

 

Gostaria de saber o por quê da raça humana complicar tudo, pior complicar o que não é "complicável", pelo menos a meu ver!!! Ainda dizem que as mulheres são complicadas, nada disso os homens é que conseguem complicar tudo, o ponto e a mulher... Por vezes de um pequeno ponto e sem importância (para mim), fazem um cavalo de batalha, a batalha, a praça, o maus e os heróis... E ainda tentam fazer a história e o motivo para a guerra... (suspiro)...

Simplesmente hoje estou num dia que me apetece atirar ao rio Tejo e ver se consigo achar peixinhos dos corais...

 

Beijos para vocês...

 

(ps - o complicável está entre " " porque a palavra não existe :P)

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Titinha

    09.09.08

    Não... pois não tenho tempo para isso, desculpa... :)
  • Sem imagem de perfil

    carla cascao

    09.09.08

    ora muito boa noite a todos que por aqui navegam!
    Eu,que trabalho com 4 masculinos,sendo eu a única feminina do meio,há dias em que apetece atirá-los um a um ao rio Tejo! Ena,"que violenta,hoje eu estou"
    Um dia destes,julgaram-me e condenaram-me sem eu ter culpa,pois os "brilhantes",em particular um deles,disse que eu tinha estragado a torneira que encaixa no barril,eu só disse,"ai sim,então se for mesmo esse o caso,faço questão de pagar o estrago,pois não sou caloteira,mas quero a factura nas minhas mãos",o tempo passou,a semana passada,foi lá o técnico,resumindo e concluíndo,a torneira não encaixava devido á cerveja acumulada,haviam de ter visto a cara do meu colega,eh!!eh!! Muito ri eu! "Afinal,a torneira estava partida e a culpada era eu"!
    Palavra que já não percebo,um dos meus colegas tem uma namorada polaca, vai daí,nestas férias esteve lá,ontem apareceu de aliança,pensei para os "meus botões,fez-lhe uma surpresa e ofereceu-lhe os aneis num jantar ou nalgum momento especial",quando oiço para meu espanto que ela lhe tinha enviado a dita pelo correio e ela é que tinha feito o pedido,e ele ía enviar a dela pelo correio também....já não percebo nada destes homens! O que é feito das ocasiões especiais e do romantismo?Penso eu quem não gosta de ser surpreendida,nem que seja com uma simples flor?!

    Fiquem bem
    Beijocas amiga
    Beijinhos para todos
    Carla Cascão
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.