Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Sex | 04.04.08

Viajar...

Titinha

Como sabem (acho eu), eu amo de paixão, viajar... Sempre que posso e que a questão financeira me deixa, lá me coloco dentro de um avião ou não e vou para outro sitio, sou das meninas que procura sol mas não só... Já fui (parece a música dos Da Vinci, O Conquistador), a Madrid, San Sebastian (Espanha), Paris, Amazónia, Salvador da Bahia e Costa do Sauípe, Porto Seguro, Natal e Riviera Maya... Porém ainda tenho tantos sonhos neste campo... Conhecer o Rio de Janeiro, sou sincera, amo o Brasil, o seu clima o seu povo, água de coco e seus sucos... Se hoje me saísse o euromilhões, andava entra lá e cá... Como adorava fazer um safari, ir ao Tibete e Tailândia, Austrália, Peru, resumindo, dava a volta ao mundo... Acho que se pudesse até à lua eu ia... lol

 

Agora pergunto eu a vocês, onde gostariam de ir, que culturas gostavam de conhecer, qual a maior aventura queriam viver???

 

Como diz o meu logo "O Universo é o limite"

 

Fiquem bem e muitos beijinhos...

3 comentários

Comentar post