Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Sab | 29.09.07

Vou a Caminho...

Titinha

Hoje vou fazer mais uma "maluquice" na minha vida... Falta pouco tempo para sair a caminho de Albufeira... "Ah i tal" (ando com esta expressão o que vou fazer lol), lá me desafiaram, melhor disseram "toca a preparar para a rambóia" e eu claro, lá embarquei nesta aventura de ir ver um concerto dos Anjos a Albufeira... Doida??? sou lol mas o que fazer, só existe uma Titinha (e não sou convencida lol sou brincalhona)...

 

 

Ah Pedro, roubei a foto que estava no teu site e agora vejo-me aqui a rasca, para a colocar no sitio onde quero e como estou com uma preguiça do tamanho do mundo, é obvio que não me apetecia, gravar a foto no disco, ir ao Sapo Fotos, passar para lá e depois postar aqui... É a mesma coisa que olhar para o disco do meu DVD, o qual está com 70% da sua capacidade cheia com, episódios para gravar, assar para DVD e editar... Só de pensar fico cansada... E como diz a minha amiga LU... "começo com vontade de me atirar ao Tejo"... (sim LUzinha do meu coração esta frase tem direitos de autor... Depois dou-te 3 beijos na testa... como sempre)... Por isso a foto fica no lugar que está...

 

 

Não... Não estou doente... Não andei a fumar nada de faz rir, estou é muito feliz, não porque vou ver o concerto, não porque podemos voltar a estar com o Di (Diogo Morgado) e a Lú (Lúcia Moniz) mas sim porque vou "embarcar" numa aventura com amigos, de ir e voltar a Albufeira em pouco tempo... De me ir divertir... De viver... De tudo e de nada... Mesmo depois de ontem ter visto o episódio da V... "Ah i Tal", tenho que falar ainda disso...

 

Fica aqui os 3 vídeos que tenho com as músicas dos Anjos na V...

 

 

 

 

Agora a V...

 

Ontem foi o episódio do tiro, o apertar de pescoço, do dizer acabou, do grande amor entre pai e filho e claro do lindo Santiago...

 

Começando do último... Ontem ele (Santi) estava mais lindo que nunca... Com aquela carinha, a falar com o filho, com o amigo Ventura deu vontade de pegar ao colo e "levar para casa"... (parabéns Di, adoro ver-te)...

 

Ventura e Vera... Deu-me vontade de entrar pela TV e dar uns belos par estalos na Vera... Mas o Ventura que é um sr. lá se saiu com a frase da noite... "Quem não perdoa, não ama"... Ah!! Ventura assim é que é... Dá-lhe...

 

Por último... Oh menino Rodri, o que foi aquilo de apertar o pescoço ao Inácio??? Quem o mandou!!! Bem feito, lá levas-te o tiro da ordem... Gostei muito da cena realizada entre estes 3 grandes actores... Tenho muita pena do Inácio estar a sair da novela, pois há uma excelente "química" entre ele e a Laura, é sempre bom ver o Diogo, os seus olhos azuis, o seu sorriso (mesmo esta personagem não ser de muitos sorrisos), és lindo (os Di's são lindos)...

 

Só senti falta de uma pequena coisinha... Onde anda o Luís??? Episódio sem ele não é nada... Nuno és grande...

 

Antes de calar as minhas letras, porque estou mesmo a ver o que estão a pensar "Ah i tal" temos que levar com ela loool mas sempre podem carregar ali no X no quanto superior direito e dizer... "irra que é chata"... loooool

 

Quero dar os parabéns a todos os actores desta maravilhosa novela, já o disse mil vezes mas voltarei a dizer outras mil... Parabéns a todos, começando nos actores e acabando na equipa de realização... Só há uma pequena coisa que não posso dar os parabéns é ao horário... Mas isso são outros 500...

 

Bem deixo-vos a descansarem de mim... Vou sair para Albufeira... e sejam todos muito felizes...

 

Beijinhos do tamanho do mundo para todos...

 

PS - Se tirar fotos, depois posto :)

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2