Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Dom | 29.07.07

Lindo Dia... Almoço... As Gravações...

Titinha

Não tenho palavras para descrever o dia de ontem... Como sabem, ontem foi o almoço do Fórum da Vingança... Foi maravilhoso, tivemos a companhia do Diogo Morgado, da Lúcia Moniz e da Carla Chambel no almoço e o Paulo Rocha, foi lá ter... Eles são lindos, maravilhosos, muito acessíveis e tudo e nada... Não sei, não tenho palavras para os descrever...

 

Porém ainda faltava acontecer muita coisa, fomos às gravações, lindo, gravarão o último episódio (fiquei só até às 2 da manhã, mas sei que acabaram às 9), claro que não se pode dizer nada, nem tirar fotos, por isso fica nos segredos dos Deuses e de quem lá esteve... Saberão no último episódio...

 

O Diogo é lindo, simpático, brincalhão, fala connosco como se fosse-mos amigos dele à anos, é alto, ui!!! dou-lhe pelos ombro, é LINDO!!!... A Lúcia é um amor... A Carla surpreendeu-me pela positiva, simples, faladora e da minha altura looool é pequenina... O Paulo, aqueles olhos matam qualquer mulher... tem um olhar, ui!!! Estava um pouco tímido no restaurante, saiu primeiro que os restantes actores, mas não saiu sem lhe pedir dois beijos... Ah!! Pois é bebé, porém nas gravações estava um amor... Brincalhão, sei lá lindo e maravilhoso...

 

Deixo aqui as fotos, ainda estou a pensar de coloco a minha com a Lúcia e o Diogo, logo vejo... e fica também uns pequenos vídeos para verem a "galhofa" que foi... das gravações não há nada, pois foram muito simpáticos connosco e nós cumprimos à risca os seus pedidos...

 

Vamos a elas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vídeos...

 

 

 

 

 

Maravilhoso, dia único, porém espero que se repita... Vamos ver...

 

Espero que tenham gostado...

 

Fiquem bem e muito beijinhos...

 

PS - Disse que logo viria se "postava" a minha foto com eles ou não, mas não, as duas fotos que tirei com Lúcia e Diogo... E Paulo, estão na minha assinatura no fórum da Vingança...

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2