Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ficaasaber

ficaasaber

Biblioteca...

Sex | 27.07.07

Hoje Vou pela Diferença...

Titinha

Hoje será um post totalmente, completamente diferente (como diria a Flor), ...

 

Muitos dos "navegantes" devem conhecer esta excelente Ópera, este excelente filme... Porém quem não conhece (acho que pouco) apresento O Fantasma da Ópera... Lindo...

 

"Bebam" estas músicas, estas imagens, vale a pena ver, sentir... Só há pouco tempo é que vi o filme, já tinha conhecimento da ópera claro mas nunca tinha visto nada sobre ela (erro meu, culpa minha), quando o vi (filme) apaixonei-me pela história, pelas músicas, por tudo e por nada...

 

Por esse motivo acho que é uma excelente obra para compartilhar com vocês, vale a pena ver estes vídeos e ouvir...

 

 

 

Para quem conhece o filme e a história, sabe que falta uma pequena parte, mas como é a música que mais gosto, a parte que adorei, deixei para o fim...

 

 

Ah!!! Deixo aqui a "versão" brasileira que foi a primeira que ouvi, tinha eu os meus 10 anos, é o que faz ver novelas Brasileiras, não liguem às imagens pois a música está num vídeo de homenagem ao filme Lagoa Azul, não liguem mesmo, pois deverá aparecer uma coisa meio "flutuante"... Foquem (como diz a Delfina) na música loool...

 

 

Que post grande...

 

Sei que hoje não vou agradar a muitas pessoas, mas...

 

Espero que tenham gostado...

 

Fiquem bem e muitos beijos... 

 

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2